domingo, 6 de janeiro de 2008

A apresentação


Já tinha pensado em ter um blog. Nunca o concretizei.
Porque? …Não sei!
Talvez por não saber o que aqui por?! Talvez por não ter tempo?! Talvez nunca tenha perdido o tempo suficiente para pensar o porquê de criar um.


Já tenho um.

E agora que tenho um blog? O que vou escrever?
Talvez seja boa ideia começar por me apresentar! :)


Se há coisa que acho difícil fazer é uma apresentação da minha pessoa. Posso dizer que sou o Pedro?! Posso dizer que tenho 23 anos. Moro em Sintra? Sou estudante…
Mas que trás isso de novo? Esta descrição não faz com que tu (que não me conheces…) olhes para mim de uma maneira diferente. Sou apenas mais uma pessoa!
Posso no entanto dizer-te “como acho que sou” e deixar o resto a teu critério. =)

Sou uma pessoa simples. Gosto de me divertir. Gosto de estar com os meus amigos. Gosto do que faço. Gosto de fazer desporto. Gosto de rir. Gosto (demais) de falar. Gosto de conhecer pessoas. Gosto de ser como sou. =) Gosto de fotografia. Gosto de viajar. Gosto de música. Gosto de aventura! Gosto de descobrir…

…e agora?!
Já me apresentei!

Fará isso de mim uma pessoa diferente?!
Não.

Tudo o que escrevi foi o que acho a meu respeito. A tua avalição poderá ser diferente... ;)

Para quem já me conhece pode escrever aqui. Para quem não me conhece... também!
Podem escrever sobre mim. Pode-me dizer “olá”...

Vou deixar ao vosso critério! ;) Digam coisas!

E agora só para a pessoa que me incentivou a criar este blog:
Obrigado Joaninha!;)

Pedro

4 comentários:

Joana Gama disse...

muito bem pedrocas! assim é que é! novo ano, novos projectos :) aguenta-o porque no inicio é dificil habituares-te a um blog... e ... sim... sou blogomaniaca... eu vou-te lembrando ok?

Beijos!
Joana

Sara disse...

Pedrinho...

Uma pessoa diferente... um amigo diferente... Acima de tudo... Único.
Entre inúmeras qualidades e características que te definem... não existe nada melhor que a empatia e cumplicidade que fomos ganhando ao longo de todos estes anos... És igual a mim... Ponto! :p

Não vou estar a enumerar tudo aquilo que sempre admirei em ti... e que tu tão bem sabes... Sei que és uma pessoa especial... um Amigo especial... e sinto que na minha vida poucas são as pessoas que são tão importantes para mim como Tu.

Muito poucos kilometros nos separam mas as vezes que nos vemos são bem mais pequeninas que esses kilometros! Tá mal... aiai... (ai o processo... hihi) No entanto... sei que a distância nunca nos afasta... sei que estás sempre junto a mim quando preciso, seja para te dar as minhas famosas notícias-bomba... ou apenas para te dar um abracinho :)

É incrível... leio as tuas palavras e penso... Aiii... eu sou igual! :)

O Pedrinho é isso...

E como te disse ha pouco tempo... Porque será que as outras pessoas não são como nós? Será que somos diferentes? Ou são os outros que estão errados... Não sei... Nunca havemos de saber.

Sei sim que o Pedrinho é único... e que o quero ter pertinho de mim sempre... sempre.

Adoro.te Pedrinho!!!!

Mil beijinhos ***
Sara

Anónimo disse...

OLÁ!!!
Uueé!!!! Pedro e o Lobo...grande historia...infantil!...mas afinal de contas não é o que todos somos? Ou por momentos na vida tentamos ser? Para que as coisas permaneçam como estão, para que nada mude!...para que tudo seja perfeito!...sim eu sei que vais pensar que EU sou uma criança!!lool...e tu também...ahah!!!num bom sentido claro..........
Boa apresentação...tentar transmitir aos outros o que pensamos de nós próprios, o que achamos que somos, que representamos, não e pêra doce!
Não nos conhecemos há muito tempo, não nos vemos muitas vezes! Por isso não sei bem que te dizer...lol...mas depois de muita insistência resolvi escrever!!!
Admiro a tua maneira de ser, de estar na vida!!! Sempre com um sorriso...(acho eu néé), pelo menos acreditando em confissões de fontes próximas!!
Continua!! Até agora está muuuuiiitooo fixe!! (as fotos então!!!lol)

Joana Macedo disse...

Olá Amigo! Como é bom encontrar-te aqui!
Ao ler, parece que te ouvia e via as expressões que costumas fazer enquanto falas...
Muito giro, continua!
Até breve, beijinhos!