domingo, 20 de abril de 2008

O desaparecimento

Peço desculpa a todos os que me têm visitado e têm reparado que não há novidades.
Deixo-vos agora um espaço com links de sites e blogs que visito com frequência.
Dentro desses têm muitos outros links que vos levam a navegar durante horas por locais bastante interessantes.

Beijinhos e abraços a todos,

Pedro

P.S. - Vou deixar mais posts para breve (falhei... redondamente... com a minha intenção inicial... que era deixar 1 post por semana... ahahah)!

Já tenho a minha máquina. Ainda não tive tempo de me meter dentro de água com ela... mas está para breve! eheheh

1 comentário:

Mar disse...

Ja tiveste tempo jaaa... e foi este sabadozinho que a testaste e ias deixando por la uma coisinha da maquina, impressionante a sorte que tiveste em encontrar. Foi uma tarde muito bem passada, e foi gracas a tua machine que tenho fotos com o meu capitao :) E obrigada pelo jantarinho senhor chef, um dia ainda te vou ver nos anuncios da sagres abadia :D

****Gmt