sábado, 9 de fevereiro de 2008

14 de Fevereiro - Dia dos Namorados

É pá... começo por pedir desculpa a quem cá tem vindo e tem encontrado sempre o mesmo comment a abrir pág.
Isto tem andado complicado... muito trabalho, pouco tempo... pouca vontade. Resultado: pouca imaginação. lol
Ora após uma ausência mais ou menos prolongada cá estou eu de novo! =)



O que é que se está ai a aproximar? Ah pois ééé... dia 14 de Fevereiro!!! O dia dos Namorados.




Não é que este dia, este ano, tenha algum impacto especial em mim (por razões obvias ahahah). Mas decidi fazer algumas considerações que achei interessantes. lol

Há mais ou menos um ano (no dia dos namorados) a Sarita fez um jantar que chamou "jantar dos encalhados" (lol), e eu, como já me encontrava no clube há algum tempo fui convidado para ir jantar com eles :)
Nem éramos todos solteiros... mas como alguns namorados e namoradas estavam (por motivos de força maior...) "indisponíveis".... o jantar ficou com a tal designação.

E lá fomos a uma pizzaria ao lado do Garage (cujo nome não me recordo...) comer pizzas em forma de coração. :)
Foi giro. A companhia era boa, rimos bastante... o jantar foi mt agradável (com os amigos estamos sempre bem n é? :) )

Passado um ano fiz uma análise da situação.

A Sarita depois de muita complicação arranjou um namorado e está feliz ;)
A Joaniiinhaaa acabou com o namorado há pouco tempo (estamos contigo joaninhaaaaa ;))
A Catarina não sei bem.
A Ana continua com o mesmo namorado...
O João também não sei :)
O Pedro (entre as missões da Marinha) lá anda "in Love!" com a sua cara metade.
O outro Pedro (eu mm) não passo da cepa torta. ahahah

Vá, como esta análise não é muito favorável vou ver as coisas de outro ponto de vista:

Do meu grupo de Amigos:

O Igor apaixonou-se;
O Brito continua com a sua Leonor;
O Pardal vive com a esposa;
O Miguel decidiu-se;
O Tiago está casado;
O Andrade (eu novamente) continuo na mesma. ahahah

É pá mas afinal o que se passa aqui? (uma coisa já me capacitei... este ano vou jantar sozinho.... =o) )

Mas serei eu que estou mal? serei eu uma pessoa de tal modo desinteressante que ninguém me pega? lolol será por falar muito? :p
Serei eu assim tão chato? ahahah

Ora ajudem-me a perceber o porque de estar solteiro à quase 2 anos. :p

Quero comments... muitos comments... e digam-me o porque desta situação! :P

7 comentários:

Pepa disse...

Podes sempre vir jantar comigo, se quiseres para não jantares sozinho. HE HE

Secalhar esta situação de andares solitário é porque és um rapaz muito ocupado, digo eu, que é raro te por a vista em cima...LOL

Não és de todo uma pessoa desinteressante e muito menos chata e faladora!!!

Adorei as tuas considerações e ficamos à espera das do próximo ano, ha ha!!

Beijo grande migo


Ps: e o convite pode ser real! ;)

Anónimo disse...

bem... vou ser a primeira! vou falar mais pelo que já ouvi falar de ti do que pelo que conheço, talvez um dia venha a ter uma opinião formada a teu respeito (kem sabe? lol) por agora vou falar pelo que ouvi dizer por ai...pareceu-me que és uma pessoa bastante divertida, karinhoso, simpatico, parece-me que és daqueles amigos mesmo de peito e um optimo cozinheiro lool... portanto fico com a ideia de que as mulheres devem andar com os olhitos fechados eheheh! bjinho

Aninha disse...

Até me admira que só tenhas chegado à conclusão que és uma pessoa desinteressante agora!:)
E n é por nd mas.. as tuas perguntas "retóricas" tão mm a sugerir klk coisa do genero... " vá-la! tem pena de mim e diz-me k sou montes de coisas boas e k keres jantar cmg!"kto a isso..só posso dizer.. k dizia umas coisas.. :)
E a vdd amigo.. é k este ano tá-se sozinho.. po prox kem sabe? E como o jantar k referiste comprova.. n é preciso ter "alguem" para passar um grande dia!Quem tem amigos tem td (menos o resto k n se pode dizer aki) :P bjinhos tonto

Anónimo disse...

Até me custa ser o primeiro gajo a deixar um comentário aqui pah! mas ok...és um gajo impecável e mereces! APROVEITA a benção de seres solteiro: terás o resto da tua vida para festejares o dia dos anilhados (sim! tipo pombinhos, com aqueles anéis identificativos!) como deve de ser. Até lá...aproveita os voos e ....os "aviões"! grande abraço deste sempre espartano...

Anónimo disse...

Your single because I live in Canada. hahaha. I'm joking but Pedro you're a great guy and I agree with your friends comments, all the girls must have their eyes closed.
-Joana

Joana Gama disse...

pela primeira x em 12 anos não tenho namorado no dia dos namorados!
É giro!

deixa-te estar solteiro... nao vale a pena perderes tempo com quem não merece... quando for.. é! :)

Sara disse...

Pedrinhooooo!

Quase um mês depois... finalmente a Sarita desnaturada tá a comentar o teu Blog... Ai ai...

Fartei-me de rir a ler ese teu post... e mais ainda quando o li agora passado um mês... lol
Acho que tens que fazer aí uma actualização Pedrinho...

"A Sarita depois de muita complicação lá encalhou outra vez..." lololol

O nosso jantar no ano passado foi bem mais giro que o deste ano... que me fartei de cozinhar... e jantei sozinha! lol
Ao menos sorrisos não faltaram enquanto tentámos fazer de cupido... pena não termos muito jeito! lolol

Agora... falando de ti... claro que não és chato nem desinteressante nem nada dessas coisas Pedrinho... e n é peciso eu tar a dizer tudo aquilo que tens de bom... porque tu sabes :)

Eu acho... é que anda tu ao contrário Pedrinho... e anda ao contrário pro nosso lado! lolol

Mas olha... isto ainda vai mudar! Vais ver! ih ih

Por enquanto, o melhor mesmo é aproveitar o estado de solteiro... pq assim não há chatices...
É caso pa dizer... encalhados mas felizes! lolol

E mais uma vez... lá tamos nós outra vez no mesmo estado Pedrinho... estas coincidencias... são em viagens, multas, tudo, tudo! lolol
Tou mesmo a ver... que pra semana ainda te encontro no Brasil! lol

Beijinho grande Pedrinhoooo **